Página Inicial - CAB CUIABÁ

CALL CENTER 0800 646 6115

Home Cab Cuiabá Saneamento Informações Orientação ao Cliente Uso Racional Imprensa

Orientação ao Cliente

Como pedir uma ligação nova de água?

Onde pagar as faturas de água?

Como faço para colocar a minha conta de água em débito automático?

O que acontece quando pago a fatura com atraso?

O que a empresa faz com quem não paga a conta de água?

Não recebi a conta. Como faço para pagar?

Posso escolher as datas de pagamento da minha conta?

O que é consumo mínimo?

Como identificar o leiturista?

Tenho um pequeno comércio em casa. Minha ligação é residencial ou comercial?

Fiquei sem água em casa. E agora?

A cor da água que chega em casa está escura. O que devo fazer?

Meu consumo está alto. Por quê?

Que procedimento tenho que tomar se o meu hidrômetro for furtado?

Em que situações a CAB Cuiabá entrega caminhão pipa?

A CAB Cuiabá ‘arruma’ vazamentos?

O esgoto transbordou frente a minha casa, mas a atendente disse que a CAB Cuiabá não pode resolver. Como assim?

A CAB Cuiabá faz serviço de limpa fossa?

Vou sair de férias. Posso pedir o corte da minha ligação de água de forma provisória?

Por que eu pago esgoto e meu irmão, que mora em outro bairro, não paga?

Como ler a conta de água?

Como fazer um pedido de corte definitivo?

Como ler o hidrômetro?

Como funciona a Tarifa Social?

O que é fraude de água?

Como identificar vazamentos?







CALL CENTER 0800 646 6115 PABX 3318 5900 faleconosco@cabcuiaba.com.br

Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 Carumbé | CEP 78050-667 - Cuiabá/MT - Brasil



© Copyright 2013 CAB CUIABÁ Todos os direitos reservados